Na foto Neto Palma (Secretário) e seu irmão Abílio que arrombaram a residência.
Na noite desta última segunda-feira (07) no centro da cidade de Barra do Rocha, o blogueiro e marketeiro político, Marvem Medrado, foi agredido e teve sua casa arrombada pelo ex-candidato a vereador e secretário de Governo da Prefeitura Municipal, Neto Palma, juntamente com seu irmão Abílio Palma.
De acordo com as informações de Marvem, que estava trafegando pelas ruas do município quando foi abordado pelo secretário, que o questionou sobre acusações infundas, sem tempo de reagir, Neto Palma desferiu vários socos na região do braço e do rosto do blogueiro, que de imediato agindo por legítima defesa aplicou jato de spray de pimenta no agressor, onde o mesmo se afastou dando tempo do mesmo buscar ajuda da Polícia Militar e de amigos.
Em seguida o secretário e seu irmão Abílio, com ajuda de mais dois homens de prenomes; Athila e Caic, também com o apoio de mais dois homens não identificados, que a policia civil já está investigando, foram até a residência da vítima, onde no local se encontrava a sua filha menor de idade com as iniciais E.V.L.S. Ao chegar na residência Neto com a ajuda dos seus comparsas arrombaram o portão de ferro automático , além da porta de entrada da casa.
Ao adentrar a residência, os invasores totalmente alterados sob efeito de bebidas alcoólicas e totalmente desequilibrados, com gritos de palavras de baixa escalão e o todo tempo dizendo que iria matar o blogueiro e sua filha caso ela não dissesse onde o mesmo estava, tentaram arrombar a porta do quarto onde escondida a menor de idade permaneceu, que no desespero chegou a desmaiar.
Logo após os atos criminosos os mesmo fugiram do local, a polícia militar foi acionada registrando o boletim de ocorrência e retirando a menor da situação de perigo.
O blogueiro passou por exame de corpo de delito.
Já na tarde desta terça-feira (08) o blogueiro esteve na delegacia local da cidade de Barra do Rocha, acompanhado dos seus advogados e com várias testemunhas, registrando um boletim de ocorrência, e realizou na cidade de Jequié um exame de corpo de delito.
Já os acusados possivelmente se condenados responderão pelos crimes de; Ameaça de Morte, Lesão Corporal Dolosa, Violação de Domicílio e Dano.
O caso segue em investigação policial.
Fonte: Alô Bahia Notícias.
OBS DA REDAÇÃO: Vale apena ressaltar que o blogueiro é fundador e redator chefe do nosso site, o mesmo já tem todas as provas necessárias para provar na justiça e publicamente sobre o ocorrido. Inclusive um vídeo do momento da invasão a sua residência, que já esta sob posse da justiça. O nosso blogueiro segue firme nas ações e só vai parar quando tudo for devidamente julgado e solucionado. Barra do Rocha é livre e não de ditadores compulsivos, o mesmo já frequenta o município a anos, inclusive morou por mais de quatro anos, enfim , aguardemos as cenas dos próximos capítulos. O blogueiro agradece o apoio maciço de vários cidadãos barrochenses.
A JUSTIÇA SERÁ FEITA!
Postar um comentário